quinta-feira, 31 de maio de 2007

Criatividade a mil


Diretor do documentário “Daqui Nóis Não Arreda o Pé”, Jairo Teixeira dos Santos acabou de concluir o segundo grau e se prepara para prestar vestibular. Estudando sozinho, em casa, ele está dividido entre os cursos de Artes e História. “Enquanto isso, trabalho com a fabricação de brincos, colares e outros objetos", conta.

A criatividade do diretor para o cinema também não pára. Atualmente, ele está em fase de pesquisa para um projeto de curta-metragem. “É um caso verdadeiro ocorrido aqui na região, de um moço da roça que se apaixona por uma moça que vem de São Paulo, sem saber que ela é travesti. Ele consegue ficar com ela, descobre que ela é travesti, mas, gostando dela assim mesmo, escreve para a rádio a fim de saber a opinião do público sobre seu amor. Eu apresentei a idéia ao meu irmão, Rinaldo Teixeira, e agora vamos escrever o roteiro, para mandarmos pros concursos de incentivo cultural”, adianta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jairo, querido, parabéns pelo seu vídeo. Li que o documentário ganhou um prêmio em SP e que vc tem planos de gravar outro curta. Estou gostando de ver; vc tem garra e humildade, com isso vc será um grande vencedor, aliás, já é.
Sucesso!
Grande abraço!